The Vampire Diaries Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Vampire Diaries Portugal

Fórum sobre a série televisiva Vampire Diaries, inspirada nos livros da autora L.J.Smith. Participem e divirtam-se.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Dúvidas e Sugestões
12º Episódio - The Ties That Bind Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 11:49 pm por Ines_w

» Promo da 4ª temporada
12º Episódio - The Ties That Bind Icon_minitimeTer Out 16, 2012 10:18 pm por Ines_w

» Inicio da 4ª Temporada
12º Episódio - The Ties That Bind Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 6:49 pm por Cindy Petrova

» Concurso para o logo do fórum
12º Episódio - The Ties That Bind Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 2:21 pm por Cindy Petrova

» Kevin Williamson fala sobre o futuro de Elena
12º Episódio - The Ties That Bind Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 7:17 pm por Evy

» Atores de Vampire Diaries nomeados para os Teen Choice Awards
12º Episódio - The Ties That Bind Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 7:26 pm por Evy

» Lançamento da 3ª Temporada em DVD
12º Episódio - The Ties That Bind Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 6:17 pm por Evy

» 22º Episódio - The Departed
12º Episódio - The Ties That Bind Icon_minitimeDom maio 13, 2012 6:26 pm por Cindy Petrova

» 21º -Episódio - Before the Sunset
12º Episódio - The Ties That Bind Icon_minitimeQua maio 09, 2012 7:03 pm por Cindy Petrova

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 12º Episódio - The Ties That Bind

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cindy Petrova
Residente em Mystic Falls
Residente em Mystic Falls
Cindy Petrova


Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/09/2011

12º Episódio - The Ties That Bind Empty
MensagemAssunto: 12º Episódio - The Ties That Bind   12º Episódio - The Ties That Bind Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 9:10 pm

Adorei a parte Stelena foi lindo (apesar de eu ser team Delena), mas já tinha saudades de ver o Stefan a preocupar-se com ela, só não gostei quando ele bateu no Damon, o Damon deveria ter-lhe batido de volta Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Ines_w
Residente em Mystic Falls
Residente em Mystic Falls
Ines_w


Mensagens : 102
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 28

12º Episódio - The Ties That Bind Empty
MensagemAssunto: Re: 12º Episódio - The Ties That Bind   12º Episódio - The Ties That Bind Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 9:18 pm

hahahah eu é ao contrario adorei quando ele lhe bateu, mas isso é por eu ser team Stelena Very Happy
fiquei mesmo curiosa por saber o que é que está no quarto caixão
Ir para o topo Ir para baixo
BárbaraStew
Residente em Mystic Falls
Residente em Mystic Falls
BárbaraStew


Mensagens : 84
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 27

12º Episódio - The Ties That Bind Empty
MensagemAssunto: Re: 12º Episódio - The Ties That Bind   12º Episódio - The Ties That Bind Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 10:26 pm

Tenho a mesma opinião que a Cindy Smile

Também estou curiosa para saber o que está no caixão.
E adorei a última parte, já sentia saudades do Elijah Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ines_w
Residente em Mystic Falls
Residente em Mystic Falls
Ines_w


Mensagens : 102
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 28

12º Episódio - The Ties That Bind Empty
MensagemAssunto: Re: 12º Episódio - The Ties That Bind   12º Episódio - The Ties That Bind Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 10:55 pm

ahh como é que eu me esquecia do regresso do elijah...foi um dos pontos altos do episódio ...adorei mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Cindy Petrova
Residente em Mystic Falls
Residente em Mystic Falls
Cindy Petrova


Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/09/2011

12º Episódio - The Ties That Bind Empty
MensagemAssunto: Re: 12º Episódio - The Ties That Bind   12º Episódio - The Ties That Bind Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 9:44 pm

Pois também me esqueci de mencionar o grande Elijah já estava com saudades dele, eu também estou curiosa mas pelos sonhos que a Bonnie tem tido principalmente aquele que ela sonhou que encontrava o colar da Rebeka eu acho que no 4º aixão está a bruxa original ou quem sabe a Petrova original Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
BárbaraStew
Residente em Mystic Falls
Residente em Mystic Falls
BárbaraStew


Mensagens : 84
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 27

12º Episódio - The Ties That Bind Empty
MensagemAssunto: Re: 12º Episódio - The Ties That Bind   12º Episódio - The Ties That Bind Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 9:49 pm

Cindy Petrova escreveu:
eu também estou curiosa mas pelos sonhos que a Bonnie tem tido principalmente aquele que ela sonhou que encontrava o colar da Rebeka eu acho que no 4º aixão está a bruxa original ou quem sabe a Petrova original Very Happy

Era fantástico que uma das duas estivesse no caixão! Tem mesmo de ser algo importante, já que ninguém o consegue abrir Shocked até poderá ser algo que mudará o rumo da história.
Ir para o topo Ir para baixo
Ines_w
Residente em Mystic Falls
Residente em Mystic Falls
Ines_w


Mensagens : 102
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 28

12º Episódio - The Ties That Bind Empty
MensagemAssunto: Re: 12º Episódio - The Ties That Bind   12º Episódio - The Ties That Bind Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 7:11 pm

Da bruxa original já me tinha lembrado, agora da petrova original nunca me tinha lembrado, pensando bem isso era muito fixe, mas para ela estar no caixão é porque tem de existir uma forma para ela não ter morrido
Ir para o topo Ir para baixo
Cindy Petrova
Residente em Mystic Falls
Residente em Mystic Falls
Cindy Petrova


Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/09/2011

12º Episódio - The Ties That Bind Empty
MensagemAssunto: Re: 12º Episódio - The Ties That Bind   12º Episódio - The Ties That Bind Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 10:29 pm

Ser algo que mudasse o rumo a história era muito interessante, mas caso seja a Petrova original sei lá eu já pensei que o Elijah podia ser apaixonado por ela e ter descoberto uma maneira de ela não ter morrido, assim como ele quis fazer com a Katherine e com a Elena
Ir para o topo Ir para baixo
Ines_w
Residente em Mystic Falls
Residente em Mystic Falls
Ines_w


Mensagens : 102
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 28

12º Episódio - The Ties That Bind Empty
MensagemAssunto: Re: 12º Episódio - The Ties That Bind   12º Episódio - The Ties That Bind Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 11:44 pm

mas neste caso seria mais o klaus que está apaixonado por ela para a ter mantido no caixão
Ir para o topo Ir para baixo
BárbaraStew
Residente em Mystic Falls
Residente em Mystic Falls
BárbaraStew


Mensagens : 84
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 27

12º Episódio - The Ties That Bind Empty
MensagemAssunto: Re: 12º Episódio - The Ties That Bind   12º Episódio - The Ties That Bind Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 2:39 pm

Pois...tinha mais sentido ser o Klaus Smile
Se calhar, "a pessoa" que está no caixão pode possuir uma grande poder, que poderá ser útil ou prejudicial para a família dos originais.
Ir para o topo Ir para baixo
Ines_w
Residente em Mystic Falls
Residente em Mystic Falls
Ines_w


Mensagens : 102
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 28

12º Episódio - The Ties That Bind Empty
MensagemAssunto: Re: 12º Episódio - The Ties That Bind   12º Episódio - The Ties That Bind Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 7:36 pm

claro se não o klaus não a tinha mantido por perto
Ir para o topo Ir para baixo
Cindy Petrova
Residente em Mystic Falls
Residente em Mystic Falls
Cindy Petrova


Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/09/2011

12º Episódio - The Ties That Bind Empty
MensagemAssunto: Re: 12º Episódio - The Ties That Bind   12º Episódio - The Ties That Bind Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 9:51 pm

Podem estar os dois apaixonados, tipo a história ter vindo a repetir-se pelas cópias. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ines_w
Residente em Mystic Falls
Residente em Mystic Falls
Ines_w


Mensagens : 102
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 28

12º Episódio - The Ties That Bind Empty
MensagemAssunto: Re: 12º Episódio - The Ties That Bind   12º Episódio - The Ties That Bind Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 8:11 am

eu sempre achei que ele esteve apaixonado pela petrova original
Ir para o topo Ir para baixo
BárbaraStew
Residente em Mystic Falls
Residente em Mystic Falls
BárbaraStew


Mensagens : 84
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 27

12º Episódio - The Ties That Bind Empty
MensagemAssunto: Re: 12º Episódio - The Ties That Bind   12º Episódio - The Ties That Bind Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 8:29 pm

Por acaso nunca tinha pensado muito sobre a petrova original. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Cindy Petrova
Residente em Mystic Falls
Residente em Mystic Falls
Cindy Petrova


Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/09/2011

12º Episódio - The Ties That Bind Empty
MensagemAssunto: Re: 12º Episódio - The Ties That Bind   12º Episódio - The Ties That Bind Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 5:13 pm

Eu desde que a história das cópias e Petrovas começou sempre pensei nela e também sempre achei aquilo que a Inês_w acha que ele estava apaixonado por ela, apesar de ser bastante duro para a Nina ter três papeis numa só série em que todas teem personalidades tão diferentes, adorava que ela representasse também a Petrova Original nem que fosse só uma pequena amostra.
Ir para o topo Ir para baixo
Ines_w
Residente em Mystic Falls
Residente em Mystic Falls
Ines_w


Mensagens : 102
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 28

12º Episódio - The Ties That Bind Empty
MensagemAssunto: Re: 12º Episódio - The Ties That Bind   12º Episódio - The Ties That Bind Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 6:31 pm

Deve ser um trabalho esgotante para a Nina mas ia ser genial ela representar também a Petrova original
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





12º Episódio - The Ties That Bind Empty
MensagemAssunto: Re: 12º Episódio - The Ties That Bind   12º Episódio - The Ties That Bind Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
12º Episódio - The Ties That Bind
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1º Episódio - The Birthday
» 2º Episódio - The Hybrid
» 3º Episódio - The End Of The Affair
» 5º Episódio - The Reckoning
» 20º Episódio - Do Not Go Gentle

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Portugal :: The Vampire Diaries - Série :: Temporadas :: 3ª Temporada-
Ir para: